Seja Bem Vindo!

Aqui é um espaço feito para todos que desejam se expressar, pensar e falar sobre a sociedade, a arte, o dia-a-dia e seus acontecimentos.

Seja livre para pensar e falar através da arte!!!



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Steve Vai - For The Love of God - Natureza /Biodiversidade

Vamos Cuidar do Planeta? O futuro...

Charles Chaplin, Frases de um gênio

Smile!!!!!!!!!!!

Era - Gregorian

Pensar positivo.

"Jai Ganesh Jai Ganesh Jai Ganesh Deva"- Lord Ganesh Aarti

Os povos , suas culturas e religiões desde que  levem  para o bem , é válido!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eca

Alguns desconhecem  o Estatuto da Criança e do Adolescente, passando por cima das leis . Precisamos ficar de olho, o número de crianças e adolescentes que sofrem todos os tipos de abusos é absurdo! Cuidar e proteger adolescentes e crianças é um dever da sociedade , muitos passam fome , apanham , não tem um acompanhamento médico e pisicológico.  Com respeito , atenção e amor ,costruiremos uma futura sociedade  produtiva com vontade de viver em um mundo melhor! Dia 18/05/2010, acontecerá uma passeata na cidade de Itaquaquecetuba ,uma forma de protesto contra aqueles que aproveitam em todos os aspectos de  futuros formadores de idéias e ideais .Denunciar é a melhor  forma de proteger aqueles que merecem toda a nossa atenção!

Cultura é Curriculo!Com toda a certeza!

Os pequeninos da  E. E. VER. DURVAL EV. DOS SANTOS  e os meus babys maiores participarão das visitas culturais em lugares de aprender no dia 18/05/2010. Os lugares são Palácio do Governo (Palácio dos Bandeirantes)  e Pinacoteca I I com a exposição Pop Arte. A garotada está toda eufórica e isso para nós educadores indica que cultura e arte não estão fora de moda em pleno Séc. da tecnologia.

domingo, 16 de maio de 2010

BILLY PAUL-ME AND MRS JONES

 Billy Paul,   personalidade marcante, um  vocal forte,  estilo inconfundível, de muito charme e ousadia muito além da época.

Louis Armstrong - We have all the Time in the World

Magnífico e com sua voz marcante, junto de seu instrumento, um som refinado e único. Inesquecível cantor, compositor e instrumentista do jazz.

sábado, 15 de maio de 2010

E.E. Ver. Durval Ev. dos Santos

Nossa escola tem um enorme apoio da Diretora Nadir Godoi, que incentiva nossos alunos a valorizarem a cultura conhecendo novos lugares, que mostram a realidade da vida,  valorizando Patrimônios Culturais que a cidade de S.P tem a oferecer . Fica aqui, um registro de que as aulas devem ser cada vez mais voltadas para a prática da cidadania.Desde o  início de março, estamos a todo vapor com as visitas culturais e  trabalhos com a própria sociedade como um bem precioso,que deve ser visto no seu tempo real tentando melhorar a vida de muitos...Mais uma vez, Parabéns a Diretora de nossa escola que sempre nos apoiou com a melhoria da educação de nossos jovens e adolescentes.Precisamos de Diretores democráticos , valorizando sempre os alunos e professores . Valeu!

domingo, 9 de maio de 2010

Smile - Michael Jackson canta Charles Chaplin

SORRIA !




           SEMPRE  !      

Genesis - Follow You Follow Me [live 2007]

          A    Música  e   as outras linguagens da  arte    se   expressam, não importando  as diferenças ...   não existem fronteiras para a arte. Apenas a expressão do sentimento é o que conta!

Phil Collins - One more Night

Para quem gosta de música  , ouça e confira!

A todas as mães

Todo o dia é o dia da mulher principalmente no dia das mães devemos lembrar que elas merecem todo o nosso carinho e dedicação , em especial para a minha mãe.

sábado, 8 de maio de 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010