Seja Bem Vindo!

Aqui é um espaço feito para todos que desejam se expressar, pensar e falar sobre a sociedade, a arte, o dia-a-dia e seus acontecimentos.

Seja livre para pensar e falar através da arte!!!



domingo, 29 de agosto de 2010

PETER CETERA PANAMA 2010 AFTER ALL

Dionne Warwick and Burt Bacharach - "What the world wants now" & "Alfie"...

What The World Needs Now

James Last - Moonlight Sonata

Moonlight Sonata

Brahms, Hungarian Dance No. 5

A Orquestra Sinfônica Jovem  do Estado de S.P  interpretaram  a bela música clássica de Brahms no Concerto Didático na Sala S. Paulo OSESP no dia 27/08/ 2010.  Além  deste compositor Húngaro,  Heitor Villa Lobos músicas folclóricas e muito mais.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PROFESSOR ALLAN DE EDUCAÇÃO FÍSICA, MORADORES DO LAR MÃE MARIANA E ALUNAS DA E. E. VER. DURVAL EVARISTO DOS SANTOS

Professor Allan coordena as atividades físicas com os moradores do Lar Mãe Mariana e alunas participam dos exercícios , este é o Agita Galera do Lar Mãe Mariana.Todos tem  as suas limitações, que são respeitadas no lar.

PROFESSORES DA E. E. VEREADOR DURVAL EVARISTO DOS SANTOS NA BIENAL DO LIVRO 2010


A Diretora  Nadir Godoi e a Vice-Diretora Sonia , incentivam e prestigiam toda a ação cultural que envolvam alunos e professores, para assim enriquecer ainda mais o currículo da escola.

PREPARAÇÃO DO TERRENO PARA A HORTA COMUNITÁRIA DA E. E. VEREADOR DURVAL EVARISTO DOS SANTOS.

Alunos de 5ªsérie coordenados pelos professores José Rodrigues e professor  Eraldo. Os alunos estão adorando estas aulas , o interesse pelo meio ambiente , a questão da melhoria dos alimentos ou plantas ornamentais , aproveitamento do espaço,   respeito pela natureza, enfim aulas práticas fazem parte do projeto pedagógico de nossa escola .Ações como estas só trazem aspectos positivos para o rendimento escolar dos alunos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

3ª Etapa do trabalho da 7ª Arte das alunas do Ensino Médio da E. E. vereador Durval Evaristo dos Santos

Isabel cuidadora do Lar Mãe Mariana, localizado  na cidade de Poá.Uma profissional de grande empenho com as grandes mulheres e homens que se encontram neste lar. Esta é Dolores uma mulher alegre e encantadora as alunas criaram em pouco tempo um vínculo muito forte com esta pessoa meiga e linda!

É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã... 
Renato Russo

terça-feira, 17 de agosto de 2010

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Visita ao Lar Mãe Mariana para um curta metragem, gênero documentário da Escola Estadual Vereador Durval Evaristo dos Santos

Por dentro do Lar Mãe Mariana...
                                    Encontramos muita gente, cada uma com a sua história de vida.