Seja Bem Vindo!

Aqui é um espaço feito para todos que desejam se expressar, pensar e falar sobre a sociedade, a arte, o dia-a-dia e seus acontecimentos.

Seja livre para pensar e falar através da arte!!!



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

MALCOLM ROBERTS. (FIC) FESTIVAL INTERNATIONAL RIO 1969

Inside The Actor's Studio Johnny Depp 1

SENAC E ESCOLA ESTADUAL VEREADOR DURVAL EVARISTO DOS SANTOS

Entrega dos CERTIFICADOS de CONCLUSÃO, CURSO SENAC em PARCERIA com a ESCOLA ESTADUAL VEREADOR DURVAL EVARISTO .
Antes da entrega dos CERTIFICADOS houveram palestras do Coordenador Pedagógico MARCIO, Diretora NADIR , psicologa,ALLAN DI MARCOProfessor de ED. FÍSICAque trabalhará na OFICINA  AGENDA 21 no PROJETO MAIS EDUCAÇÃO ESCOLA PERÍODO INTEGRAL , onde foi apresentado pela Diretora Nadir para pais,alunos  e comunidades.
Aluna da escola Durval com o certificado....
A  aluna do SENAC explicando o trabalho do seu grupo no  FORUM SOCIAL.
Alunos da escola Durval e de outras escolas do Estado participaram do Forum.    
 A escola  ESTADUAL  Durval recebem alunos de várias escolas, todos podem participar do curso SENAC.
 Diretora Nadir e aluna do  SENAC ANDRESSA MIAZATO. organizadoras do FORUM Professora Sandra e Professora Olinda em  parceria com escola Estadual Durval, 
apoio técnico ARI  e alunos do SENAC período manhã e tarde.
 
O Curso SENAC tem como objetivo melhorar ou  sanar as dificuldades dos jovens para o mercado de trabalho.Divididos em fatores : Sociais que visam problemas e soluções para  resultados positivos , ou pelo menos amenizar as dificuldades que as populações carentes sofrem diante da sociedade.Inclusão, enchentes,,abandono,isto é uma somatória de itens negativos que levam jovens e até adultos a cometerem furtos, violências físicas e psíquicas,onde por sua vez trarão resultados desastrosos para suas vidas.  
Outro fator, seriam as Profissões ,voltada  para as questões profissionais, como aptidão,as dificuldades que os jovens e adultos enfrentam ,barreiras na procura do emprego ou aperfeiçoamento de sua profissão, sejam elas psicológicas que atrapalham nas atitudes corretas a serem tomadas , como por exemplo insegurança,medo e etc.  Portanto apartir destes itens  os Cursos do SENAC  farão um trabalho diferenciado, na forma de pensar e tomar as atitudes corretas   desses jovens e adultos,contribuindo assim para a sua formação profissional ou especialização.  O SENAC Penha e outros possuem Cursos Técnicos e de Níveis Superiores.

sábado, 13 de novembro de 2010

2º FESTIVAL CINE ARTE DIRETORIA DE ENSINO DE ITAQUAQUECETUBA NOITE DE PREMIAÇÕES

Abertura do Festival Cine Arte Banda de

percussão Jardim Pantanal.
 
Convidados  de  Honra: ator atriz e  da  Rede Globo e  Coordenador  do Projeto Cultura Currículo,Supervisores e PCOPS ,entregaram as premiações para  as  escolas  vencedoras do2ºFESTIVAL CINE ARTE. 


Banda  de percussão  Jardim  Pantanal, um Maravilhoso trabalho da  regente SILVANNY e assistente  de  regência ADRIANA.
  Arte Educadora Marta Soledade, atriz da Rede Globo e Diretora Nadir Godoi.
 As alunas do ensino Médio da Escola
 Estadual Vereador Durval , ator da Rede Globo e Diretora Nadir.  
HOUVE MUITA EXPECTATIVA!!!!!!!!!!
PARABÉNS!INGRIDY,MARCIA,CAROL E TAMIRES,vocês são  MARAVILHOSAS !GANHARAM EM 2ºLUGAR GÊNERO DOCUMENTÁRIO, COM O CURTA METRAGEM A VIDA NA MELHOR IDADE.
A  ENTRADA TRIUNFAL...
Educador ITAMY, sempre apoiando as alunas...
Educadora GLÁUCIA e a Performance Charlie Chaplin!!!!!!!!!!!!!!!!!
O 2ºFESTIVAL CINE ARTE estava simplesmente UMA NOITE DE GALA,PARABÉNS A PCOP DE ARTE ADRIANA SILVESTRE que organizou os mínimos detalhes , com o apoio  DIRIGENTE ROSANIA e outros profissionais que participaram diretamente e indiretamente...Alunos da escola de  POÁ ,participaram  com MUITA MÚSICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS, A TODAS AS ESCOLAS PARTICIPANTES.